A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce proprietária da marca Ibituruna no mês de abril voltou a produzir o Doce de Leite Pastoso Ibituruna que retorna às gôndolas dos supermercados.

Desde julho de 2019, quando a Cooperativa começou a operacionalizar o Parque Industrial Luiz de Castro Côrtes, o mix dos Produtos Ibituruna está sendo ampliado. Primeiro com a Manteiga, em seguida com o Requeijão Cremoso e agora com o famoso Doce de Leite Pastoso. O produto com autêntico sabor do passado, cremosidade incomparável e sabor inigualável    veio adoçar ainda mais a vida das pessoas.

É produzindo com o melhor do leite direto da fazenda dos nossos cooperados para a mesa dos consumidores.

De acordo com o presidente da Cooperativa, João Marques, o novo produto veio para valorizar a produção leiteira dos cooperados da Cooperativa e atender os desejos dos consumidores dos Produtos Ibituruna.“Nós temos buscando expandir a linha de produtos Ibituruna para valorizar ainda mais a cadeia produtiva do leite de nossos cooperados com produtos de maior valor agregado, Além disso, estamos atendendo os anseios dos nossos consumidores que sempre pediam o retorno do Doce de Leite”. Explica Marques.

O Doce de Leite Ibituruna já está disponível para venda.

Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce desde 1959 produzindo o melhor do leite!