As empresas e instituições em tempos de Covid-19 (Coronavírus) têm adotado medidas de precaução, estratégias e se valido de muita criatividade para continuar atuando em meio a pandemia. E na Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce não tem sido diferente. Desde a chegada do vírus no Brasil a Cooperativa estabeleceu o seu Comitê de Combate ao Coronavírus que tem atuado diuturnamente dentro da instituição para garantir a saúde e bem-estar de seus colaboradores para dar continuidade às suas atividades, consideradas essenciais.

Na última terça-feira (5) a diretoria executiva, as superintendências e os setores de marketing e logística da Cooperativa realizaram uma reunião através do skype (software que permite comunicação pela Internet através de conexões de voz e vídeo) com os representantes comerciais da marca Ibituruna que atuam em mais de 220 cidades brasileiras. O objetivo deste encontro virtual foi entender o comportamento dos consumidores neste momento de crise e criar soluções que atendam seus anseios enquanto consumidores. 

De acordo com o superintendente industrial e comercial, Cláudio Oliveira, o bate-papo com os representantes comerciais da marca Ibituruna é fundamental, pois eles lidam dia a dia com os consumidores dos Produtos Ibituruna e compreendem suas necessidades. “Neste momento de pandemia nós que atuamos na área interna da Cooperativa não podemos visitar os nossos clientes para entender melhor seus anseios, por isso, resolvemos realizar essa conferência via skype para compreender como os nossos consumidores têm se comportando para continuarmos oferecendo soluções e levando até as suas mesas o melhor do leite.” Explica Oliveira.

Legenda:  Na foto, o diretor presidente João Marques, o diretor vice-presidente Fernando Ferreira, o superintendente industrial e comercial Cláudio Oliveira e o coordenador de logística André Lorrane.