O Armazém da Cooperativa é conhecido pelos cooperados e produtores rurais pela sua tradição em sempre atender a necessidade de seus clientes como prioridade. Como símbolo de bom atendimento temos o colaborador Antônio Rodrigues, popularmente conhecido como Oscar que neste 9 de março completa 24 anos de atuação junto ao Armazém.

“Tio Oscar” como é considerado pelos colegas de trabalho iniciou a sua carreira no Armazém no ano de 1996 como supervisor das unidades filiais que o Armazém possuía nas cidades próximas a Governador Valadares. “Quando comecei quem me contratou foi o senhor Armando, gerente na época, que me confiou à missão de supervisionar as filiais. Confesso que foi desafiador, pois eu vim com experiência em vendas em varejo, mas de outro seguimento. No entanto, dominei as novas atividades com muita facilidade, pois no Armazém tive a oportunidade de conhecer e adotar a filosofia da cooperação o que colaborou muito no meu desenvolvimento, hoje eu não me vejo fora deste contexto.” Conta Oscar.

Nesses 24 anos de dedicação e empenho Oscar teve a oportunidade de vivenciar a maior parte das evoluções que o Armazém passou.  “Quando comecei as notas fiscais eram emitidas manualmente, éramos uma equipe enxuta de apenas cinco colaboradores que realizavam todos os processos para o abastecimento de insumo aos cooperados e clientes. Tínhamos que controlar estoque, atender telefone e realizar vendas tudo de uma vez. Durante esse período passei por todas as fases de reformas, ampliações, implantações de sistemas de controle, criação da Rota Inteligente entre outras. Hoje ter a oportunidade de olhar para trás e contemplar a evolução do Armazém da Cooperativa e dizer que eu fiz e faço parte desta história que no ano de 2019 alcançou o maior faturamento desde sua fundação me traz muito orgulho!” Expressa Oscar entusiasmado.

Atualmente Oscar atua na área de vendas do Armazém e preza por um relacionamento de companheirismo com os cooperados, clientes, fornecedores e colegas de trabalho. Os cooperados mais antigos da Cooperativa tem o colaborador como uma referência no Armazém pelo elo de amizade e confiança construídos ao logo desses anos. “Eu sou muito feliz com a carreira que construí quando as pessoas me chamam de “Oscar do Armazém” eu me sinto muito honrado. Para mim o Armazém faz parte da minha família, eu não me vejo fora deste ambiente. Eu sou muito grato, pois através da Cooperativa eu consegui pagar a faculdade das minhas filhas e construí a minha casa. Eu considero o Armazém da Cooperativa o meu lar.” Revela Oscar.

 

A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce agradece e parabeniza o colaborador por todo empenho e dedicação prestados. Desejamos sucesso contínuo em sua carreira. Você é muito importante para nós!