O Armazém da Cooperativa buscando atender todos os segmentos do agronegócio no Vale do Rio Doce, realizará entre os dias 8 a 14 de setembro, a sua 1ª Feira Agrícola com o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade a preços bem abaixo do mercado.

Estarão em ofertas insumos como adubos, sementes, ferramentas, máquinas, equipamentos, implementos e muito mais! Tudo para os produtores rurais da região realizarem o plantio de cana, milho, sorgo e demais culturas de pastagem com tranquilidade, neste período em que se iniciam as chuvas na nossa região.
Este é o momento de preparar a terra e lançar as sementes no solo para produzir a alimentação do rebanho para o próximo ano no período de entressafra, que compreende entre os meses de março a setembro.

O Armazém da Cooperativa está oferecendo condições de pagamento acessíveis a todos os produtores rurais do Vale do Rio Doce. Tudo em até 4x sem juros no cartão de crédito ou em até 3x no cheque, boleto ou Folha do Leite (a última opção é apenas para cooperados). E ainda com mais de 60 dias para começar a pagar. Além do menor preço e prazo o Armazém entrega qualquer quantidade na fazenda do produtor a custo zero.

De acordo com o gerente do Armazém, Rafael Campos, a Feira Agrícola é uma oportunidade única de adquirir produtos de altíssima qualidade a preços baixos para preparar a produção leiteira do próximo ano. “Um dos gargalos na produção de leite é a produção de volumoso (alimento para rebanho). Para solucionar essa questão é necessário se planejar e avaliar a melhor opção de acordo com cada propriedade. Nós sempre estamos prontos para atender as necessidades dos produtores rurais, e por isso estamos realizando a nossa Feira Agrícola para oferecer as melhores soluções em agricultura e plantio para os produtores. Durante toda a Feira contaremos com a presença de engenheiros agrônomos, zootecnistas e outros técnicos para orientar os clientes no momento da compra.” Explica Campos.

É importante salientar que todas as medidas de precaução contra o Coronavírus serão respeitadas durante a Feira Agrícola. Além disso, para os clientes que desejarem realizar suas compras no conforto de sua casa basta entrar em contato com o nosso ArmazApp através do número (33) 9.9979-6909.
Atender sua necessidade é nossa prioridade!

Serviço:1ª Feira Agrícola
Data: 08 a 14 de setembro de 2020
Local: Armazém da Cooperativa BR116, KM415, B. Planalto, Governador Valadares-MG.