Ícone do site Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce

Armazém Cooperativa realiza evento focado no pecuarista de corte

Armazém Cooperativa realiza evento focado no pecuarista de corte

O setor agropecuário é extremamente importante para a economia nacional e para alimentação das pessoas no Brasil e no Mundo. O Brasil por ser possuidor de extensões territoriais de dimensões continentais, possui forte atuação na produção de carne. Minas Gerais não fica para trás nesse trabalho, muito menos o Vale do Rio Doce.

Pesando na expressividade da atividade o Armazém da Cooperativa está com uma programação focada nos pecuaristas de corte. Na próxima terça-feira (5), às 14h, no Galpão Leiteiro da Cooperativa na Expoagro, o Armazém promoverá um bate-papo com zootecnista e supervisor comercial de corte da Cooperativa Agropecuária Unaí – Capul, Fabrício Neiva, que abortará um tema superimportante para a produção de gado de corte, a Nutrição Materna no Desenvolvimento do Bezerro.

O tema foi escolhido devido a importante da adoção de técnicas cada vez mais apurada para a excelência na produção de carne como explicará o técnico durante o evento.

O Armazém da Cooperativa tem buscado alternativas para dar suporte ao produtor rural do Vale do Rio Doce, por isso, está ofertando uma condição exclusiva durante a ExpoagroGV para pecuaristas de corte. Como Explica João Marques, presidente da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce – proprietária do Armazém da Cooperativa -. “O Armazém é um projeto de assistência ao produtor rural do Vale do Rio Doce, por isso, temos trabalhado assiduamente para conseguir ofertar condições que possibilitem os produtores a monetizar a atividade para ter maiores ganhos. Iniciamos em 2019 com implementação de estratégias de mercado, em 2020 incluímos em nosso calendário anual feirões focados na agricultura e no pecuarista de leite. Agora estamos dando mais um salto, oferecendo aos pecuaristas de corte oportunidade para rentabilizar sua atividade. O Armazém é mais do que uma loja agropecuária ele é a base do produtor rural. Por isso, estamos oferecendo rações de corte com 100 dias direto de prazo para pagar.” Explica.

 

Sair da versão mobile